ASSOCIADOS

E SOLUÇÕES

CME

segunda, 22 de abril de 2019
Faça parte você também do Conselho da Mulher Empreendedora (CME)

O Conselho da Mulher Empreendedora faz parte da ACIMA-Associação Comercial e Empresarial de Matinhos. É apartidário, sem fins lucrativos e tem como objetivo unir mulheres empresárias e profissionais liberais.

Quais os principais objetivos?
Unir e promover o fortalecimento da mulher empresária e empreendedora; Incentivar a participação da mulher em atividades empresariais; Promover a capacitação e o aperfeiçoamento por meio de cursos e palestras.

Quando ocorrem as reuniões?
As reuniões serão realizadas quinzenalmente na sede da ACIMA.

Principais Eventos a serem promovidos:
Cafés de Negócios
São eventos que acontecem algumas vezes no ano e tem por objetivo capacitar associadas ou não, através de palestras e promover o networking.
Jantar Solidário
É um evento empresarial e de promoção social realizado em uma determinada data comemorativa.
Fórum da Mulher Empreendedora
Conta com uma programação com temas atuais, que envolve a mulher empreendedora no mundo empresarial, por meio de palestras e cases de sucesso.

Quem pode participar?
Qualquer mulher que administre ou represente uma empresa, profissionais com perfil empreendedor ou profissionais liberais.
Solicite maiores informações pelo telefone: (41) 99732-4342 Mara - Whats.

Fonte: ACIMA